Destaques Notícias da Diocese

Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Pompéu recebe novos padres

Na última terça-feira (19) aconteceu às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Pompéu (MG), a Missa de Posse dos novos administradores paroquiais, Padre Juliano Ribeiro e Padre Lucas Vinícius.

A Celebração Eucarística foi presidida por Dom Aloísio Vitral e concelebrada por vários padres diocesanos ali presentes e também de outras dioceses.

O bispo ressaltou em sua homilia a importância da união da comunidade e da colegialidade do clero e evidenciou o Ano da Graça do Senhor como tempo propício para a intensificação da ação pastoral.

Os novos administradores paroquiais, padre Juliano e Lucas, ao final da celebração, expressaram sua alegria e gratidão pela confiança depositada neles e pela receptividade que estão recebendo. Terminaram o agradecimento, com um gesto concreto, beijando as mãos ungidas de Padre Gerado Antunes, ali presente, como exemplo de vida sacerdotal que tem se consumido pelo Reino de Deus.

Que Nossa Senhora da Conceição abençoe a caminhada dos novos administradores paroquiais!

Informações: Padre Lucas

Fotos: Rosilene – Pascom /Paróquia São José Operário -Pompéu (MG)

« ‹out 2021› »