Paróquia São João Batista em Sete Lagoas, celebra seu padroeiro

A Paróquia São João Batista, do bairro Belo Vale em Sete Lagoas, estará celebrando de 21 a 30 de junho a festa do seu padroeiro.

O tema deste ano será: “São João Batista, o precursor de Cristo no direito e na justiça social de seu tempo”(Lc 1,76) e lema: “Serás  libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1,27) .

As Santas Missas acontecerão todos os dias, às 19h30 com a novena.  A reza do terço será antes das celebrações às 19h. As tradicionais barraquinhas funcionarão nos dias 27, 28,29 e 30 após as missas.

A comunidade paroquial e seu pároco, Padre Anailton Viveiros, convidam a todos para prestigiar esta grande festa de São João Batista, santo que  nos convida a conversão, testemunho e anúncio de Jesus Cristo onde quer que estejamos.

Programação detalhada:

Rua Antônio Nogueira de Souza, 48 – Belo Vale, Sete Lagoas – MG