PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA ESTÁ EM FESTA

Hoje, dia 24 de junho, a Paróquia São João Batista do bairro Belo Vale em Sete Lagoas(MG) está em festa!
Além de festejar seu padroeiro, também está comemorando 4 anos de criação.
Com o tema geral: “COM JOÃO E MARIA, CAMINHEMOS EM COMUNHÃO COM O CORPO E O SANGUE DO SENHOR – CELEBRANDO O ANO MARIANO” , as festividades terão a seguinte programação:

24/06 (9º DIA DA NOVENA) / SÁBADO: NATIVIDADE DE SÃO JOÃO BATISTA (PADROEIRO)  E COMEMORAÇÃO DOS 4 ANOS DE CRIAÇÃO DA PARÓQUIA

19h – Oração do Santo Terço

19h30- Celebração da Santa Missa

TEMA do DIA:    “Veio até nós a voz que clama no deserto: endireitai os caminhos do Senhor”

• Oração a São João, Hino e Consagração a Nossa Senhora.

= Responsáveis: CATEQUESE

25/06 (DOMINGO): ENCERRAMENTO DAS FESTIVIDADES

10h  – Casamento Comunitário.

18h- Oração do Santo Terço nas Comunidades Sagrado Coração de Jesus e Nossa Senhora do Rosário onde teremos as imagens de São João Batista e da Virgem Maria.

18h30- Saída das procissões das respectivas comunidades:

Sagrado Coração de Jesus: Imagem de São João Batista

Nossa Senhora do Rosário: Imagem de Nossa Senhora

O encontro se dará no Campinho de Areia seguindo para a Matriz de São João Batista onde teremos a Santa Missa.

• Oração a São João, Hino e Consagração a Nossa Senhora.

= Responsáveis: LITURGIA PAROQUIAL

Após a Santa Missa haverá  funcionamento de barraquinhas com comidas típicas e boa música.

Padre Anailton Viveiros juntamente com o Conselho Pastoral da comunidade convidam a todos para participarem deste momento celebrativo!

Paróquia São João Batista

Rua: Antônio Nogueira de Souza, 48 – Bairro: Belo Vale I CEP: 35.702-319