Destaques Notícias da Diocese

Sacramento da Crisma – Paróquia Senhor Bom Jesus

A Paróquia Senhor Bom Jesus de Matozinhos (MG) celebrou no último domingo (20), Festa de Pentecostes, o Sacramento da Confirmação ou Crisma para 120 pessoas dentre jovens e adultos. Foram duas missas, uma na Matriz (Centro) e outra na Comunidade São Paulo Apóstolo (Bom Jesus I) presididas por Dom Aloísio Vitral e concelebradas pelos padres sacramentinos, Izaías e André Queiroz.

Após a renovação das promessas do Batismo e a imposição das mãos, os crismandos foram ungidos com o Santo Crisma, representando o Espírito Santo, o Dom de Deus. A Crisma é a confirmação do Sacramento do Batismo. O jovem ou adulto, de forma voluntária, aceitam ser testemunhas de Jesus Cristo e propagadores de sua fé.

As celebrações foram marcadas por profunda espiritualidade e pelo espírito de alegria que emana do Evangelho!

Informações: Alexandre José (Pascom – Matozinhos)
Crédito/fotos: Karen Ramos

« ‹ago 2021› »