Participe da 7ª Semana Eucarística do Santuário de Sete Lagoas

Caríssimos irmãos e irmãs na Espiritualidade Eucarística

É com alegria e gratidão ao Bom Deus, que realizamos no período de 30 de maio a 06 de junho a 7ª Semana Eucarística na Diocese de Sete Lagoas, uma história de fé construída há vários anos da Obra Eucarística e chegada na terra mineira dos Religiosos Sacramentinos que com dedicação a Santíssima Eucaristia acolheram a missão neste Santuário Eucarístico.

Muitos irmãos e irmãs, jovens e crianças visitaram nestes anos e visitam diariamente Jesus na exposição da Eucaristia e beberam e bebem da fonte a verdadeira sabedoria divina.

Graças a este movimento contínuo na Casa do Senhor é que realizamos mais uma semana dedicada totalmente à reflexão eucarística como verdadeira experiência de mergulharmos nas riquezas do Mistério Pascal de Cristo.

Uma semana consagrada diante das outras para celebrarmos, refletirmos e recebermos os tesouros eucarísticos revelados por Nosso Senhor Jesus Cristo.

Sua presença vai trazer mais alegria a este Santuário, e dando seu testemunho adequado de um verdadeiro (a) adorador (a) pedimos que convide entre tantos seus familiares, amigos e irmãos da caminhada na comunidade eclesial para fazer uma grande experiência de fé com Jesus Eucarístico.

A família sacramentina em comunhão com a Diocese de Sete Lagoas louva por Cristo, com Cristo e em Cristo ao Pai por todas as graças que se realizarão nestes dias.

Sejam bem-vindos!
Que Jesus Eucarístico te abençoe!
Em nome deste Pastoreio:

Dom Francisco Cota – Bispo Diocesano de Sete Lagoas