Destaques Notícias da Diocese

Participe da Festa Diocesana da Santíssima Trindade

Prezados padres e comunidade católica da Diocese de Sete Lagoas,

Graça e Paz!

Vivenciando este tempo fecundo de sinodalidade, realizaremos no Domingo da Santíssima Trindade, dia 12 (doze) de junho de 2022, um evento em nível Diocesano com o tema: “Diocese em comunhão: no coração da Trindade”.

Assim como a Trindade é “unidade na diversidade”, três pessoas em um só Deus, este evento quer destacar a unidade na riqueza da diversidade de dons e carismas presentes em nossa Igreja Particular de Sete Lagoas.

O evento acontecerá no Ginásio da UNIFEMM (Av. Marechal Castelo Branco, 2765 – Santo Antônio, Sete Lagoas – MG), das 13h às 17h, com a Santa Missa às 15h, presidida pelo bispo diocesano, Dom Francisco Cota.

Sendo assim, para a realização e sucesso deste evento, torna-se de suma importância o seu envolvimento e motivação junto a sua paróquia e comunidades de fé. Contamos com sua ajuda para:

– Organizar caravana(s) com no mínimo um ônibus com fiéis representando  sua paróquia. Quem desejar, também poderá ir de carro particular, pois haverá estacionamento no local.

– Divulgar o evento e orar pelo bom êxito do mesmo em sua paróquia.

– Não promover na tarde deste dia, formação, reunião, ato de devoção ou celebração para que, de forma mais plena e livre, seus paroquianos possam participar e se envolver com o evento.

Daqui a alguns dias, divulgaremos a programação detalhada!

Desde já agradecemos de coração o empenho no seu pastoreio, por sua dedicação e pertença a nossa querida Diocese de Sete Lagoas.

Atenciosamente,

Comissão de Comunicação e Divulgação do Evento

Clique no link e baixe todos os materiais para ajudar na divulgação em sua comunidade!

« ‹jul 2022› »