BLOGS PASCOM - Notícias

Pascom Brasil realiza live com o tema: “Celebrar a palavra de Deus”

A Pascom Brasil promove mais uma temporada da Conexão Pascom, com quatro formações on-line no segundo semestre de 2021. Em cada mês, será abordado um eixo da Pastoral da Comunicação, com o objetivo de aprofundar o conhecimento e melhorar a prática pastoral nas comunidades, paróquias e dioceses.

Nesta terça-feira, 21 de setembro, às 20h, acontece a live do Eixo da Formação com o tema: “Celebrar a Palavra de Deus”. A condução será feita pelo bispo de Juína (MT) e membro da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Neri José Tondello.

Metodologia e ambientação

A live trabalhará a a partir da metodologia orante da Palavra de Deus.. Cada participante é convidado a preparar, em sua casa e em seu ambiente, um altar com a bíblia participar por meio do roteiro que será disponibilizado previamente. As inscrições são gratuítas e a live acontece pela plataforma Zoom. As inscrições podem ser feitas neste link: inscrições. A Pascom Brasíl tem o apoio da Paulus Editora e Cia Ticket. Confira, abaixo, as próximas datas:

Próximas datas:

19/10, 20h – EIXO DA ARTICULAÇÃO

Tema: Trabalhar em equipe e com as demais equipes pastorais (Painel de experiências)

16/11, 20h – EIXO DA PRODUÇÃO

Tema: Produzir além das mídias: onde queremos chegar com a nossa produção? A quem queremos atingir?

Por Ascom

« ‹out 2021› »