Pastoral da Educação promove formação sobre a CF 2022 nesta quinta-feira

Para aprofundar as reflexões contidas no texto-base da Campanha da Fraternidade 2022, a Pastoral da Educação do Regional Leste 2 realizará nesta quinta-feira, 10 de março, às 19h30 uma formação sobre “Fraternidade e Educação”.

A transmissão ao vivo contará com a participação de Dom Pedro Cunha Cruz, bispo da Campanha (MG) e referencial da Comissão Episcopal para a Educação, e do Pe. Evandro Alves Bastos, assessor eclesiástico, com mediação do secretário da Pastoral da Educação, Reginaldo Bastos.

Durante o bate papo, os participantes terão a oportunidade de refletir a temática a partir dos verbos “escutar, discernir e propor” e do lema da CF 2022 “Fala com sabedoria, ensina com amor” (Cf Pr 31,26).

Segundo o Texto Base: “A Campanha da Fraternidade nos recorda que educar não é um ato isolado. É encontro no qual todos são educadores e educandos. É tarefa da própria pessoa, da família, da escola, da Igreja e de toda a sociedade”.

Acompanhe a live:

por CNBB Leste 2