Destaques Notícias da Diocese

Programação das festividades de Nossa Senhora Aparecida em Sete Lagoas

Hoje, 12 de outubro a Igreja Católica celebra o dia dedicado à Nossa Senhora Aparecida.  Segundo a história, a imagem foi encontrada em outubro de 1717 por três pescadores: João Alves, Felipe Pedroso e Domingos Garcia, no Rio Paraíba.

Após várias tentativas de pesca, os pescadores retiraram das águas do rio a imagem de Nossa Senhora que veio na rede, separada em duas partes, corpo e cabeça. Depois do encontro da imagem, eles conseguiram encher as redes com grande quantidade de peixe.

Nascia assim a fé inabalável de um povo e, desde então, a Mãe Peregrina tornou-se sinônimo de fé pelas incontáveis graças recebidas e pelos milagres relatados.

Programação em Sete Lagoas

Região Pastoral N. Sra. Aparecida do Bairro Eldorado

Acompanhe também pela fanpage : https://www.facebook.com/senhoraaparecidasetelagoas/

Comunidade Nossa Senhora Aparecida – Bairro CDI 2

Nas demais cidades que compõe a Diocese de Sete Lagoas,  várias outras comunidades em especial, celebram Nossa Senhora Aparecida como padroeira e fazem deste, um tempo favorável para contemplar Maria como modelo de fé e seguimento do Cristo.

« ‹jun 2021› »