Reunião das CEB’S para organização do encontro diocesano

O grupo de articuladores e articuladoras das CEB’s da Diocese de Sete Lagoas esteve reunido no último sábado (16/02), na Paróquia Sagrada Família do bairro Luxemburgo em Sete Lagoas.

Acolhidos carinhosamente pelas lideranças da comunidade e pelo padre Israel Alves Cardoso, a reunião contou com a presença de representantes de várias cidades, paróquias e comunidades que fazem parte da diocese. Em pauta estava a organização para o “Encontro Diocesano das Comunidades Eclesiais de Base” que irá acontecer entre os dias 31 maio e 02 de junho de 2019.

Serão 200 delegados e delegadas que estarão refletindo o tema: “ Desafios de uma igreja em saída para uma sociedade plena de vida” e lema “Eu vim para que todos tenham vida” João 10,10.

Ao final do encontro foram passadas informações sobre o Encontro Estadual das CEB’s que acontecerá no mês de julho deste ano, na cidade de Ipanema ,Diocese de Caratinga (MG) e contará com a  presença de 20 representantes da nossa diocese.

Informações e fotos: Luciano Lyra – Ceb’s Diocesana