Pastorais e Movimentos

Reunião do Núcleo Diocesano das Ceb’s

Na alegria e certeza de “Novo céu e nova terra”, alegres na caminhada de fé e esperança que permeia o sorriso das comunidades e do povo que vai a caminho, as Comunidades Eclesiais de Base (CEBs) da Diocese de Sete Lagoas voltam com as reuniões do núcleo diocesano no ano de 2020, na construção de novos sonhos e projetos de uma Igreja cada vez mais em saída.

A primeira reunião será no dia 29 de fevereiro (sábado), das 14h as 17h,  na Paróquia Nossa Senhora das Graças (Rua Almirante Tamandare nº 11, bairro Nossa Senhora das Graças/ Sete Lagoas).

Esperamos a representatividade de todas e todos que lutam por um novo horizonte de possibilidades e que acreditam na construção do Reino de justiça e liberdade , sendo fraternidade e vida no meio dos pobres e oprimidos.

A todas as lideranças de círculos bíblicos, movimentos sociais, pastorais sociais e grupos de caminhada a serviço da Igreja e de seu povo, fica o convite para estarem conosco. O lanche será partilhado celebrando a festa da partilha e da irmandade.

Equipe Cebs Diocesana

« ‹Maio 2021› »