SAV Diocesano promove Retiro Vocacional

Conectar-se com Deus através da oração e da meditação da Palavra. Esta é a proposta do Retiro Vocacional com o tema: “Mostra-me, Senhor, os teus caminhos”, que acontece de 30 a 02 de Dezembro, no Centro Pastoral do Carmo (R. Guaranis, 232 – Bairro do Carmo). Este é mais um encontro promovido pelo Serviço de Animação Vocacional (SAV) Diocesano, com o objetivo de orientar jovens rapazes a partir dos 13 anos no discernimento vocacional.

Afinal de contas, “para quê Deus me chama”, e qual caminho Ele me mostra?

Estas são algumas inquietações que visam fazer com que os participantes busquem em si e nos sinais de Deus na sua vida e história, a melhor resposta.

Participe deste momento e venha discernir sua vocação e ouvir a voz de Deus que te chama!

Inscrições e informações pelo whatsap (31) 99658-4077 ou pelo direct @savoficialsetelagoas.