Semana Nacional da Família na Diocese

Entre os dias 11 e 17, acontece a Semana Nacional da Família, promovida pela Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), e a Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF).

Este ano, o tema central traz a pergunta: “A família, como vai?”, rememorando a Campanha da Fraternidade (CF) de 1994, de mesmo título.

Subsídio

O subsídio “Hora da Família”, preparado pela CNPF, pretende orientar a expansão da Pastoral Familiar no Brasil desde a realização da CF na década de 1990, refletindo a necessidade de aprofundamento quanto à missão da família na Igreja e na sociedade.

O texto apresenta, ainda, os tradicionais encontros celebrativos com os temas: Família, vocação e juventude; Família e Políticas Públicas; Família, defensora da vida; Matrimônio e família no plano de Deus; e, por fim, o tema central: A família, como vai?

O subsídio está disponível na loja da Pastoral Familiar, em www.lojacnpf.org.br, pelo telefone (61) 3443-2900 ou pelo e-mail: [email protected].

Acompanhe as programação da DIOCESE DE SETE LAGOAS

Paróquia Sagrada Família (Sete Lagoas) – 10 a 18 de agosto