Seminaristas diocesanos realizam missão em Pompéu

Movidos pelo ardor pela missão, neste ano em que o santo Padre, o Papa Francisco, instituiu o Mês Missionário Extraordinário (MME), os seminaristas do Seminário Diocesano São Pio X, comunidades da filosofia e teologia, iniciaram no último domingo (23), na Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Pompéu (MG), as missões de férias deste ano.

O tema para reflexão será “Para que todos sejam um” (Jo 17,21) e o lema “Embora sejamos muitos, formamos um só corpo em Cristo.” (Rm 12,5).

Neste período eles poderão experienciar um pouco da realidade paroquial, através das visitas às várias instituições de saúde, ensino, lares de longa permanência e também no acompanhamento aos Ministros Extraordinários da Comunhão em suas visitas aos enfermos assistidos.

Que pela intercessão de Maria, a Senhora da Conceição, seja um período profícuo de trabalho e crescimento para os nossos seminaristas!

Fonte e fotos: Seminarista Rafael Lucas Bastos Ribeiro