Destaques Notícias da Diocese

Setor Sul Diocesano realiza encontro sobre o Método de Ovulação Billings

A Paróquia Santo Antônio de Prudente de Morais (MG) acolheu na Capela São Geraldo, no mês de março (10), o ”Encontrão sobre o Método de Ovulação Billings (MOB)”.

O encontro foi uma iniciativa do Setor Sul Diocesano que compreende as paróquias de Nossa Senhora da Conceição – Capim Branco (MG), Nossa Senhora do Rosário – Funilândia (MG), Senhor Bom Jesus – Matozinhos (MG) e Santo Antônio – Prudente de Morais e teve caráter formativo.

Ministrado pela Comunidade Maria de Nazaré de Bom Despacho (MG)/Diocese de Divinópolis, contou com a participação de casais de namorados e casados das cidades que compreendem o setor, além de Sete Lagoas e Inhaúma.

Durante a formação os participantes encontram o apoio necessário para aprender e viver o seu Planejamento Familiar de forma natural, com base em um método reconhecidamente eficaz, científico e recomendado pela Igreja.

Informações e fotos: Pe. Roberto Vicente Leite

« ‹jul 2021› »