Destaques Notícias da Diocese

Subsídio para Oração em Família (MAIO/21)

Em comunhão com toda a Igreja celebramos o “Ano de São José”, lembrando os cento e cinquenta anos da sua proclamação como padroeiro universal da Igreja. E no dia 19 de março, Solenidade de São José, deste ano, foi feita a abertura do Ano da Família Amoris Laetitia (a “Alegria do Amor”).

É um ano especial, segundo o nosso amado Papa Francisco, para crescer no amor familiar. Ao mesmo tempo, como Igreja, somos convidados a viver o Ano da Família, com um renovado e criativo impulso pastoral, para colocar a família no centro das atenções da Igreja e da sociedade, mas principalmente no nosso coração.

Em resposta a estas provocações, e em sintonia com a Igreja no Brasil e no mundo, a Comissão para Vida e Família da Diocese de Sete Lagoas (MG), tomou a iniciativa de produzir o subsídio “Celebrando a Vida”,   como sugestão de oração para nossas famílias diocesanas, para este mês de MAIO.

Diante do Senhor, queremos elevar a nossa prece neste mês, de forma particular, pelos trabalhadores e desempregados  neste contexto de pandemia.

Que a sua presença, marcada pela ternura, possa preencher nossas pequenas comunidades domésticas com aquele amor sincero e generoso, que é fonte de alegria, mesmo diante das provações e dificuldades que a vida nos apresenta.

Por Ascom

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário

Voz do Pastor

Dom Francisco Cota

Dom Francisco Cota

Em 10 de junho de 2020 foi nomeado pelo Papa Francisco, o sexto bispo da Diocese de Sete Lagoas (MG).

Agenda Diocesana

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

 
 « ‹set 2021› » 
Share This